4 jun 2006 - 18h56

Para Cléber, confiança é o diferencial do time

Confiança. Esse é, na opinião do goleiro Cléber, o grande diferencial do time do Atlético nas últimas três partidas, quando o Atlético conseguiu duas vitórias em casa e um importante empate fora de casa. Para o jogador, a vitória sobre o Juventude, no último minuto, foi uma espécie de divisor de águas para o grupo, que agora passou a acreditar muito mais em seu potencial.

“Foram mais de cem dias sem ganhar na Baixada e isso é horrível, você não conseguir ganhar sob os seus domínios, não conseguir fazer o resultado. Agora conseguimos uma boa série com duas vitórias e um empate, que dá uma confiança a mais para que na volta a gente mantenha as vitórias na Arena e consiga também pontos fora de casa”, afirmou o goleiro atleticano, destaque na vitória sobre o Palmeiras neste domingo.

De acordo com Cléber, o time do Atlético tem objetivos ousados na competição, brigando passo a passo por uma vaga na Sul-Americana, Libertadores e até mesmo pelo título. “Antes, a nossa equipe não se encontrava. Nós entramos no Brasileiro sob pressão pelo fato de sermos eliminados no Paranaense e na Copa do Brasil. Com as vitórias, a confiança voltou, todo mundo voltou a jogar o seu futebol. Temos que manter o ritmo da competição, para tentar passo a passo uma vaga primeiro na Sul-Americana, depois na Libertadores e até mesmo pelo título”, disse o jogador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…