4 jun 2006 - 20h38

Remo demonstra interesse em Givanildo

Na parada do Brasileirão para a Copa do Mundo, especulações envolvendo transferência de jogadores e treinadores vai ditar o ritmo do futebol nacional. E mesmo antes de o Atlético entrar no recesso, alguns boatos já começam a rondar o clube. Um deles é referente ao interesse do Remo no técnico Givanildo Oliveira.

O Remo ocupa atualmente a 19ª colocação no Brasileiro da Série-B, estando à frente apenas da Portuguesa. Em dez jogos na competição, o clube venceu dois, empatou três e perdeu cinco. Na última sexta-feira, o clube perdeu para o Avaí por 1 a 0, resultado que acabou derrubando o técnico Abelha.

Além de Givanildo, outro treinador que já passou pelo Furacão é cogitado a assumir o Remo para o restante da competição. Trata-se de Oswaldo Alvarez, o Vadão, que comandou o Atlético em 1999-2000 e 2002.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…