4 jun 2006 - 19h11

Situação do atacante Dagoberto segue indefinida

Ausente do time do Atlético desde o dia 14 de maio, na partida contra o Santa Cruz, a situação contratual do atacante Dagoberto segue indefinida. A informação é do presidente do Conselho Gestor do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha.

“O caso Dagoberto segue indefinido, o futuro a Deus pertence”, disse Fleury. “Nós entendemos que existem preceitos da lealdade para com o clube e a torcida e acreditamos que é nessa prerrogativa que o atleta e seus procuradores devem optar pela sua renovação, no mínimo pelo período em que o atleta esteve afastado dos gramados”, completou.

Entre os clubes que sonham com o futebol de Dagoberto após a parada para a Copa do Mundo estão Palmeiras, Corinthians e São Paulo. O técnico do Palmeiras, Tite, não esconde que espera reforços para o time após o mundial, no entanto não quis dizer se Dagoberto pode ou não integrar o elenco palmeirense.

“Eu não posso falar a respeito de nomes, porque se eu falar vai valorizar o atleta e prejudicar o Palmeiras. E eu já passei da idade da vaidade pessoal, o que eu quero é o melhor para o Palmeiras”, afirmou o treinador.

Neste Campeonato Brasileiro, Dagoberto disputou apenas duas partidas com a camisa atleticana, contra Internacional e Santa Cruz.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…