5 jun 2006 - 23h03

Atlético participa de fórum de marketing esportivo

Considerado destaque nacional na área técnica, administrativa e de planejamento em futebol, o Atlético é destaque no 1º Fórum do Negócio Esporte & Marketing Esportivo, organizado pelo Centro de Estudos de Comunicação de Mercado da Fundação Getúlio Vargas. Nesta terça-feira, o diretor de marketing do clube, Mauro Holzmann, profere palestra com o tema “Futebol: Case Atlético Paranaense e a Kyocera Arena”.

Além do modelo atleticano, outros casos de sucesso na área esportiva são destaques do evento, como os cases da Fundação Cafu, da Caixa Econômica Federal no Atletismo e Mega Eventos PAN 2007.

O 1º Fórum do Negócio Esporte & Marketing Esportivo termina nesta terça-feira, em São Paulo. Clique aqui para mais informações sobre o evento.

Informações: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…