5 jun 2006 - 22h50

Campeões da Saprissa chegam nesta quarta-feira

O time de Juniores do Atlético, campeão da Copa Saprissa 2006, desembarcará no aeroporto Afonso Pena nesta quarta-feira, dia 07 de junho. A chegada dos campeões está prevista para acontecer às 10 horas da manhã.

Com uma campanha invicta, o Furacão bateu o argentino Boca Juniors (campeão da edição de 2005 da copa) na grande final, disputada nesse domingo no estádio Ricardo Saprissa, na Costa Rica. Em sete jogos na competição, o Atlético venceu cinco e empatou dois, marcando 17 gols e sofrendo apenas cinco.

Além do título, o Furacão teve também o melhor goleiro da competição, Vagner, que sofreu apenas cinco gols em sete partidas, e recebeu também o título Fair Play, com 11 cartões amarelos e nenhum vermelho em todo o campeonato.

A torcida atleticana está convocada a ir ao aeroporto Afonso Pena e receber os campeões da Copa Saprissa, fazendo uma bonita festa rubro-negra para receber o elenco campeão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…