O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jun 2006 - 12h42

Dagoberto, mostra tua cara

Após tudo que o nosso Atlético lhe proporcionou, não posso acreditar que você vai cuspir no prato que comeu.

Preste bem atenção, se informe com quem esteve presente para que você não tenha que passar pelo que o “Aloísio” passou no Ministério do Trabalho, quando de sua audiência, foi vaiado, chamado de mercenário e outras coisas.

Se você não quer mais jogar no nosso Atlético, tudo bem, mais saia pela mesma porta que você um dia entrou, aquela porta que lhe recebeu de braços abertos apostando e investindo num atleta que poderia ou não poderia dar certo.

Jamais o Atlético duvidou de seu potencial, então não duvide do nosso Atlético, faça o que tenha que fazer, mais faça-o sendo justo, íntegro e honesto, não se deixe levar pelas “massas” da vida, nem tudo na vida é dinheiro, e preceitos morais acima de tudo. Que seja um dia lembrado como outros atletas hoje são, com carinho, respeito por nossa torcida, não vire mais um Aloísio.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…