Esse é o caso, uma pessoa que teve toda a infra- estrutura do melhor CT do Brasil à sua disposição para crescer e evoluir no mundo futebolístico, que teve as janelas para brilhar totalmente abertas, que foi destaque das seleções de base devido às suas apresentações espetaculares, deixar seus torcedores-fãs sem saber o que ocorre nos bastidores do nosso Furacão.
Isso não é digno de um craque que teve o apelido de Dagoshow, vejo o “show” do seu apelido não somente dentro dos gramados, mas suas atitudes fora dele, atitudes como explicar porque essa lesão (no caso da coxa), que normalmente duraria 1 mês já está parecendo uma estratégia para poder se transferir por uma quantia que com toda certeza não será justa pelo que vale um Dagoberto, e ainda mais, se transferir para um clube paulista, que não tem o mínimo respeito pelo jogador de futebol, que transforma uma atuação ruim em um clássico em motivo para quebra de contrato.
É, torcedores apaixonados atleticanos, o Atlético perdeu o respeito de seus craques, que não dão a consideração merecida ao clube que foi como um pai para seu futuro, que apostou em seu potencial, que fez de tudo para seu bem estar. Assim sendo eu vos pergunto: adianta ter uma base com jogadores de seleção se num futuro próximo, virão aqui em nosso CT e os levarão? Vamos ficar mais espertos, apaixonados atleticanos, temos de honrar o nome de fábrica de craques, mas de que adianta fabricar se não vai usufruir?
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.