O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jun 2006 - 11h26

Dagoberto = traição?

Esse é o caso, uma pessoa que teve toda a infra- estrutura do melhor CT do Brasil à sua disposição para crescer e evoluir no mundo futebolístico, que teve as janelas para brilhar totalmente abertas, que foi destaque das seleções de base devido às suas apresentações espetaculares, deixar seus torcedores-fãs sem saber o que ocorre nos bastidores do nosso Furacão.

Isso não é digno de um craque que teve o apelido de Dagoshow, vejo o “show” do seu apelido não somente dentro dos gramados, mas suas atitudes fora dele, atitudes como explicar porque essa lesão (no caso da coxa), que normalmente duraria 1 mês já está parecendo uma estratégia para poder se transferir por uma quantia que com toda certeza não será justa pelo que vale um Dagoberto, e ainda mais, se transferir para um clube paulista, que não tem o mínimo respeito pelo jogador de futebol, que transforma uma atuação ruim em um clássico em motivo para quebra de contrato.

É, torcedores apaixonados atleticanos, o Atlético perdeu o respeito de seus craques, que não dão a consideração merecida ao clube que foi como um pai para seu futuro, que apostou em seu potencial, que fez de tudo para seu bem estar. Assim sendo eu vos pergunto: adianta ter uma base com jogadores de seleção se num futuro próximo, virão aqui em nosso CT e os levarão? Vamos ficar mais espertos, apaixonados atleticanos, temos de honrar o nome de fábrica de craques, mas de que adianta fabricar se não vai usufruir?



Últimas Notícias