5 jun 2006 - 9h02

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Vitória garante sossego no recesso
O Atlético consolidou a reação no Brasileiro ao vencer o Palmeiras por 2 a 0, ontem, na Arena. A má fase, responsável pelo maior jejum na história desde que o estádio foi reconstruído – o time ficou 108 dias sem ganhar em casa – e por colocar o clube na zona de rebaixamento, parece ser coisa do passado.

 

Atlético faz o serviço e vence o Palmeiras na Arena
Numa tarde inspirada do goleiro Cléber, o Atlético mandou o Palmeiras mais para o fundo do poço e sai para o recesso da Copa do Mundo respirando um pouco mais aliviado no Brasileirão. Depois de jogos com ataque ineficiente e defesa errando demais, desta vez foi o contrário. Ontem, atuando em casa, os gols voltaram a sair com naturalidade e a zaga segurou o ímpeto dos paulistas. Com os 2 a 0, o Rubro-Negro subiu uma posição, ficando agora na 13.ª e sai para dez dias de férias antes do retorno aos trabalhos. O próximo compromisso na competição será o Fortaleza, apenas no dia 12 de julho, também no Joaquim Américo.

 

39 dias de alívio
O Atlético vai para os 39 dias de pausa do Campeonato Brasileiro um pouco mais distante da zona de rebaixamento depois da vitória por 2 a 0 sobre o vice-lanterna Palmeiras, ontem na Arena. O rubro-negro se manteve na 13ª posição, mas a vantagem para o 17º colocado subiu de um para três pontos.

 

Furacão afunda ainda mais o Palmeiras
O Palmeiras esperava uma reação contra o Atlético Paranaense, para tentar deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mas não conseguiu, em uma partida tecnicamente muito aquém do que os rubro-negros esperavam na Kyocera Arena, no último jogo antes da paralisação devido à Copa do Mundo. O fraco desempenho do time atleticano foi o suficiente para vencer um Palmeiras em crise por 2 a 0.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…