5 jun 2006 - 10h14

Musa atleticana vence palmeirense e é sexta colocada

A musa atleticana Flávia Augusta definitivamente disparou no concurso organizado pelo Portal Globo.com. Neste final de semana venceu a palmeirense Marcelle com 56,83% dos votos, atingindo 19 pontos e acumulando a sexta vitória consecutiva, após três derrotas iniciais.

Flávia subiu para a sexta colocação, atrás de Robertha (Flamengo), Luana (Paraná), Juliana (Vasco), Marcelle (Palmeiras) e Daiane (São Paulo). As duas primeiras somam 28 pontos, contra 25 da vascaína e 22 da palmeirense e são paulina.

O próximo confronto de Flávia é contra Beatriz do Fortaleza. A disputa será longa, pois a votação só encerrará após esta partida, que será disputada apenas no dia 12 de julho. Para votar na atleticana e ajudá-la a vencer pela sétima vez consecutiva clique aqui.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…