6 jun 2006 - 10h55

Le Mans, da França, tem interesse por Paulo André

A revista francesa France Football divulgou nesta terça-feira uma nota sobre o interesse do Le Mans na contratação do zagueiro atleticano Paulo André. O site FootMercato também publicou uma matéria revelando a mesma informação.

A reportagem informa que Alain Pascalou e Daniel Jeandupeux, representantes do clube francês, estiveram na Kyocera Arena e assistiram à vitória do Atlético sobre o Juventude, acompanhando a performance do zagueiro. As partes teriam firmado um pré-contrato com Paulo André de quatro anos de duração.

Paulo André

Procurado pela reportagem da Furacao.com, o zagueiro Paulo André desmentiu a negociação e afirmou não saber do interesse dos franceses na sua contratação, bem como disse não ter assinado nenhum pré-contrato, conforme noticiado pelo site europeu.

O Le Mans é uma equipe modesta do futebol francês e terminou o último campeonato nacional na décima primeira colocação, 32 pontos abaixo do Lyon, pentacampeão francês. O jogador mais conhecido da equipe é o ex-são-paulino Grafite. A cidade de Le Mans é mais famosa pela corrida de automibilismo 24 Horas de Le Mans.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…