6 jun 2006 - 8h54

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético passa o Coxa na história do Brasileiro
Se a campanha do Atlético nas dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro não é das melhores, pelo menos tem uma coisa a comemorar na parada para a Copa do Mundo. Com os três pontos conquistados sobre o Palmeiras, o Rubro-Negro chegou aos 805 pontos na história da competição e se tornou o maior pontuador do Estado, passando o arquirrival Coritiba. No geral, considerando todos os clubes que participam ou já participaram do torneio, o Furacão é o 15.º. Ao todo, o clube da Baixada disputou 28 vezes o Brasileirão.

 

Paulo André e Michel Bastos de saída
A reabertura do mercado europeu já trouxe lucro ao Atlético. Depois de confirmar a venda do lateral-esquerdo Michel Bastos para o Lille, o clube está perto de fechar a venda do zagueiro Paulo André para o Le Mans, 11º colocado na primeira divisão do último campeonato francês. O site footmercato.net noticiou que o diretor de futebol do Le Mans, Daniel Jeandupeux, e o diretor-técnico Alain Pascalou estiveram em Curitiba na semana.

 

Givanildo se diz insatisfeito com o Atlético-PR
Mesmo com a melhora significativa do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro, que há três rodadas não perde, o técnico Givanildo de Oliveira não está satisfeito com o desempenho da equipe. Para o treinador, o time ainda precisa melhorar na competição.

 

Michel Bastos despede-se dos companheiros
O lateral-esquerdo Michel Bastos não faz mais parte do elenco rubro-negro. O jogador foi negociado com o Lille, da França, por três milhões de euros. O jogador, que vinha se recuperando de uma artroscopia no joelho, seguiu para a Europa para realizar os exames médicos e, se der tudo certo, assinar seu contrato com seu novo clube.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…