6 jun 2006 - 18h23

Três atleticanos bem colocados na Bola de Prata

O Atlético conta com três jogadores entre os melhores de cada posição na Bola de Prata da Revista Placar, após dez rodadas do Campeonato Brasileiro.

Os atleticanos que figuram na lista são Alan Bahia (5,80), Cleber (5,75) e Ivan (5,17). O volante atleticano é o quinto em sua função, enquanto que Cleber aparece em sexto entre os goleiros e Ivan é o décimo colocado na lateral esquerda.

O atacante Pedro Oldoni deixou a lista dos dez melhores atacantes, assim como a liderança da Bola de Prata destinada ao artilheiro da competição. Wagner, do Cruzeiro, lidera a artilharia, com oito gols e a Bola de Ouro, com média de 6,50.

A seleção da Bola de Prata até a paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo é a seguinte: Cássio (Vasco); Souza (São Paulo), Índio (Internacional), Lugano (São Paulo) e Jorge Wagner (Internacional); Maldonado (Santos), Mineiro (São Paulo), Wagner (Cruzeiro) e Abedi (Vasco); Soares (Figueirense) e Edílson (Vasco).



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…