7 jun 2006 - 23h17

Campeões foram recebidos por familiares

Na tarde desta quarta-feira, quando desembarcaram no Aeroporto Afonso Pena, os atletas do time júnior atleticano não imaginavam a recepção preparada para eles. Com um atraso de pouco mais de meia-hora, torcedores e familiares esperavam ansiosos pelos campeões da Copa Saprissa. "Foi muito emocionante chegar e ser recebido com essa festa. Podemos ver que a torcida atleticana é uma torcida muito fanática mesmo", disse o lateral Thiago Gasparino, que ficou de fora da fase final da copa por problemas musculares.

Emocionado, o jogador ficou muito contente ao encontrar a namorada Amanda e o filho. "É maravilhoso chegar no aeroporto e encontrar seu filho e sua namorada. Agora quero ir para casa e curtir meus pais", afirmou Thiago, revelando seus planos para os próximos dias. O jogador é um dos campeões que deve curtir a folga de pouco menos de uma semana fora de Curitiba. Segundo o jogador, esses dias serão importantes para que todos os jogadores voltem recuperados para encarar a fase final da Copa Tribuna. "Na segunda-feira voltamos ao trabalho, já que no próximo final de semana enfrentamos o Coritiba", contou.

Animado para se recuperar logo, Thiago ficou chateado por deixar a equipe no segundo jogo da Copa. "Eu não puder contribuir muito dentro de campo, mas fora estava dando uma força imensa para todos os meus companheiros. Fiquei muito chateado por ter ficado de fora desses jogos, que foram jogos difíceis, mas chegamos com o título para festejar com essa torcida fanática", comemorou. O lateral ainda fez questão de ressaltar a importância do título para a equipe, que se dedicou do início ao fim do torneio. "Pelo nível do campeonato, foi um título muito bom de ganhar. Foi um título internacional que nós conseguimos com muita garra e determinação", completou.

Familiares

Além de Thiago Gasparino, outros jogadores também foram surpreendidos com a recepção de sua família no aeroporto. O volante Vinícius encontrou os pais logo que desembarcou e o zagueiro Luiz Rhodolfo se emocionou ao encontrar o pai e o tio, que vieram da Barra do Jacaré para comemorar com ele. Também emocionadas, a mãe e a noiva do atacante Ricardinho festejaram a chegada dos campeões. O goleiro Vagner também encontrou a namorada no saguão do aeroporto e pôde matar as saudades destas últimas duas semanas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…