7 jun 2006 - 13h14

Fortaleza dispensa treinador e mais onze

A derrota em casa para o Cruzeiro no último sábado por 2 X 0, que deixou a equipe nordestina na 17ª posição da tabela, ou seja, entre os quatro que hoje estariam rebaixados, mexeu nas estruturas do tricolor.

Nada mais do que um time todo, ou seja, onze atletas mais o treinador Marcio Bittencourt foram dispensados pela diretoria no início dessa semana.

O risco do rebaixamento, mesmo estando a apenas três pontos fora da área da degola, além da contensão de despesas com atletas que não estavam correspondendo às expectativas, levou a diretoria a essa drástica tomada de posição.

Os dispensados foram o goleiro Maizena, o lateral Leandro Smith, os zagueiros Duílio e Galeano, os volantes Preto Casagrande, Ricardo Miranda e Glaydstone, os meias Róbson e Daniel Bamberg, além dos atacantes Maurílio e Geufer.

A imprensa cearense especula que o treinador Hélio dos Anjos do Juventude deve assumir o Fortaleza que é o próximo adversário do Atlético na rodada que será realizada logo após o término da Copa do Mundo, dia 12 de julho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…