7 jun 2006 - 9h01

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Dagoberto descarta renovação
Estão encerradas as negociações. Essa é a posição do atacante Dagoberto e seus procuradores, que não vêem mais possibilidades de chegar a um acordo com o Atlético para a renovação do contrato.

 

Massa Sports acusa Atlético de “gelar” Dagoberto
A Massa Sports, representante de Dagoberto, acusa a diretoria do Atlético de “dar uma gelada” no atacante para criar um clima desfavorável para ele dentro do clube e com a torcida. De acordo com a empresa, que está discutindo com os cartolas rubro-negros a renovação de contrato do ídolo, não existe outra explicação para o jogador ter sido vetado nos jogos contra Cruzeiro e Palmeiras. Mesmo sem mais problemas físicos, o atleta recebeu intimação para continuar trabalhando no CT do Caju, enquanto quase todo o restante do elenco está de férias.

 

Dagoberto cumprirá contrato, diz Massa
Massa Sports, que gerencia a carreira do atacante Dagoberto, garantiu ontem que o jogador cumprirá seu contrato com o Atlético, que termina em 23 de julho de 2007. “É muita especulação. A cabeça do Dagoberto está voltada hoje para o Atlético”, garantiu Marcos Malaquias, sócio da empresa.

 

Paulo André pode deixar Atlético Paranaense
O zagueiro Paulo André está sendo sondado pela equipe francesa Le Mans e pode deixar o Atlético Paranaense. Dirigentes do clube europeu estiveram em Curitiba para avaliar o zagueiro e saíram com uma boa impressão. Apesar disso, o atleta negou o interesse dos franceses.

 

Dagoberto cada vez mais perto do Palmeiras
O atacante Dagoberto parece estar cada vez mais longe do Furacão da Baixada. Os noticiários que chegam de São Paulo dão conta de que o jogador está acertando sua ida para o Palmeiras ou para o São Paulo, com maiores chances para o primeiro clube. Segundo essas informações, o craque rubro-negro passaria a reforçar o clube do Parque Antártica já depois da Copa do Mundo e que por isso ele não teria enfrentado o Palmeiras, domingo passado. Ninguém na diretoria confirmou essa informação e, segundo os procuradores dele, a intenção é renovar com o Atlético.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…