O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jun 2006 - 10h45

Não entendo escalação

O que está acontecendo com o Furacão? Pois o time não vem apresentendo um bom futebol desde o começo do Campeonato Brasileiro.

Queria muito saber por que Givanildo entra com uma fomação tão retranqueira, não deixa o time jogar seu futebol bonito e alegre que conquistou o Brasil em 2001? Quero saber por que ele usa o esquema com três zagueiros e dois volantes? O time fica muito fechado não desenvolve nada. Por que ele coloca Ferreira no ataque se ele é meio campo?

Acho que desse jeito não vamos a lugar algum, alguém tem que acordar esse treinador, pois se queremos buscar um título temos que mudar muito. Espero que respondam as minhas perguntas, pois não agüento mais tanto sofrimento. Só mais uma observação: a escalação de um time que quer ser campeão é a seguinte: Cléber, Jancarlos, Danilo, Paulo André, Moreno, Alan Bahia, Erandir, Fabrício ou Evandro, Ferreira, Dagoberto e Pedro Oldoni.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…