O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jun 2006 - 15h57

O ser “Dagoberto”

Dagoberto. O jogador que nunca participou de nenhuma decisão pelo CAP, fez boas atuações e boas partidas, é claro. Mas nunca sequer ganhou nada para o Atlético. Um jogador que sempre pareceu demonstrar vontade em campo, mas olhando para trás, está sempre envolvido em contusões e sempre pipocou em todas as decisões.

Está claro que o jogador não quer mais jogar pelo CAP e sem dúvida nenhuma será vendido mais barato que o lixo do Michel Bastos, se ele não renovar.

E isto será a MAIOR TRAIÇÃO NA HISTÓRIA DO ATLÉTICO.

Não por perdemos um jogador de talento, mas por toda a infra-estrutura, tratamento e investimento que foram investidos pelo CAP. Por deixar os torcedores que acreditavam em sua “raça” e em suas contusões sem nenhuma posição oficial, jogando a torcida contra o clube.

Agora a máscara de “Dagoshow” caiu! Está tudo na cara, só não vê quem não quer.

Assessorado por pessoas que só pensam em ganhar dinheiro em cima de nosso amado clube, uma lesão na coxa o deixa fora pelo período necessário para que não extrapole o limite de seis partidas pelo CAP no campeonato brasileiro, que o impediria de jogar o mesmo campeonato por outro clube.

O jogador está sempre machucado, mas para jogar tênis e futebol sintético está sempre disposto. Para viver nas festas e eventos, baladas, passeios de jet ski pelas praias, está sempre bem e sorridente.

Virou as costas para aqueles que sempre o apoiaram e gritaram seu nome. Para o clube que sempre investiu e acreditou em seu talento, dando condições para sua evolução e crescimento.

Dagoberto:

Você deveria ao menos ser honesto e justo com seus torcedores e com seu clube. Não ficar fazendo este jogo de acusações e se escondendo em contusões, criando esta situação ridícula.

Agora reclama de ter que treinar no período da copa. Tem que treinar mesmo! E deveria pagar todos os tratamentos gastos pelo clube que um dia acreditou em você.

Você está muito mal assessorado! Nem tudo é dinheiro! Tudo tem seu tempo!

Não troque a massa do amor e da paixão, do reconhecimento, do carinho, pela “massa” do dinheiro, da ganância e dos mercenários! Não queira passar o que o Aloísio passou!

Não podemos acreditar que você fará isso com uma torcida que sempre lhe deu tudo. Que sempre lhe poupou de críticas, acreditando que você tinha amor pela camisa. O Atlético está infestado de jogadores sem vontade e gandaieiros. Não precisamos de mercenários!

Você tem, no mínimo, a obrigação de renovar! O clube já cedeu além de seus padrões para manter você no elenco. Agora só depende de você ser homem e resolver essa situação da maneira mais honesta e digna possível.

Não desperte o que será A MAIOR PRESSÃO, INDIGNAÇÃO E REVOLTA, JAMAIS VISTA PELA NAÇÃO RUBRO-NEGRA!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…