O show acabou?
Agora é oficial. O atacante Dagoberto e os seus procuradores da Massa Sports afirmaram que o jogador não vai mesmo renovar o contrato com o Atlético. Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira no site da empresa que gerencia a sua carreira, o atacante deixará o Rubro-negro em 2007, quando termina o vínculo com o Furacão. Se antes disso houver uma outra proposta de clube brasileiro interessado no futebol do jogador, Dago deixa o time com uma multa de apenas 20% , ou R$ 5,4 milhões. Essa multa só é válida no Brasil. Caso o clube queira negociar Dagoberto com o exterior, o valor permanece em 100%.
Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, Dagoberto também explicou a situação. "Tentamos de todas as maneiras, mas ficou difícil. Vou cumprir o meu contrato atual. Foram muitas conversas. Se fosse para ter uma definição, já teria acontecido. O que sempre busquei é ser valorizado, mas está muito difícil. Parece que estou começando hoje no futebol. Até abri mão um pouco das coisas que eu queria para ajudar a chegar num acordo, mas infelizmente não deu".
Confira a nota divulgada pela Massa Sports:
Nota Oficial – Renovação Dagoberto
A Massa Sports, na qualidade de representante do atleta Dagoberto Pelentier, informa que infelizmente apesar de repetidas reuniões com a diretoria do Atlético Paranaense não chegou a um acordo sobre uma possível renovação de contrato entre o atleta e seu clube. Desta forma Dagoberto continuará cumprindo seu contrato atual com o Clube Atlético Paranaense.
A diretoria do Atlético não comenta o caso. A Furacao.com apurou que novas informações, por parte do clube, só serão divulgadas via assessoria de imprensa ou no próprio site oficial.