7 jun 2006 - 20h44

O show acabou?

Agora é oficial. O atacante Dagoberto e os seus procuradores da Massa Sports afirmaram que o jogador não vai mesmo renovar o contrato com o Atlético. Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira no site da empresa que gerencia a sua carreira, o atacante deixará o Rubro-negro em 2007, quando termina o vínculo com o Furacão. Se antes disso houver uma outra proposta de clube brasileiro interessado no futebol do jogador, Dago deixa o time com uma multa de apenas 20% , ou R$ 5,4 milhões. Essa multa só é válida no Brasil. Caso o clube queira negociar Dagoberto com o exterior, o valor permanece em 100%.

Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, Dagoberto também explicou a situação. "Tentamos de todas as maneiras, mas ficou difícil. Vou cumprir o meu contrato atual. Foram muitas conversas. Se fosse para ter uma definição, já teria acontecido. O que sempre busquei é ser valorizado, mas está muito difícil. Parece que estou começando hoje no futebol. Até abri mão um pouco das coisas que eu queria para ajudar a chegar num acordo, mas infelizmente não deu".

Confira a nota divulgada pela Massa Sports:

Nota Oficial – Renovação Dagoberto

A Massa Sports, na qualidade de representante do atleta Dagoberto Pelentier, informa que infelizmente apesar de repetidas reuniões com a diretoria do Atlético Paranaense não chegou a um acordo sobre uma possível renovação de contrato entre o atleta e seu clube. Desta forma Dagoberto continuará cumprindo seu contrato atual com o Clube Atlético Paranaense.

A diretoria do Atlético não comenta o caso. A Furacao.com apurou que novas informações, por parte do clube, só serão divulgadas via assessoria de imprensa ou no próprio site oficial.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…