7 jun 2006 - 0h46

Representante explica situação de Paulo André

O interesse do Le Mans, da França, pelo jogador Paulo André não passa, por ora, de sondagem. A afirmação é de Carlos Leite, representante do empresário português Jorge Mendes no Brasil. "Existem várias sondagens, não apenas do Le Mans, da França, como de outros clubes internacionais no futebol de Paulo André", afirmou Carlos Leite, em entrevista exclusiva à Furacao.com.

Conforme já noticiado pela Furacao.com nessa terça-feira, informações da imprensa francesa afirmam que o zagueiro Paulo André teria assinado um pré-contrato com quatro anos de duração com o Le Mans, da França. No entanto, o próprio atleta desmentiu esse fato.

Paulo André assinou um contrato com o empresário português Jorge Mendes, para intermediar contatos do atleta com o mercado internacional. O empresário é o mesmo que representa o jogador Roberto Carlos, do Real Madrid e da seleção brasileira, e o técnico do Chelsea, José Mourinho.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…