8 jun 2006 - 10h54

Jogadores temem perder ritmo durante a Copa

Ao contrário da maioria dos times que disputam o Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaese não gostou tanto das folgas de 40 dias para a realização da Copa do Mundo. Os jogadores estão preocupados com a quebra da seqüência de bons resultados. O lateral-esquerda Moreno acredita que a pausa tem dois lados.

“Essa parada tem os dois lados. É bom porque o time vai descansar um pouco. Mas pode quebrar essa seqüência boa de jogos, em que vínhamos pontuando bem. Mas tem que olhar pelo lado bom e trabalhar bastante para tentar as vitórias no decorrer do campeonato”, analisou o jogador, que ganha mais espaço com a saída de Michel Bastos.

O goleiro Cléber quer aproveitar o período para aperfeiçoar o time, mas também está preocupado. “Nós estávamos em um ritmo bom de jogo. Podemos perder um pouco esse ritmo, porque serão 40 dias parados. Mas isso será bom para corrigirmos os pequenos erros que ainda acontecem na nossa equipe”, concluiu.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…