8 jun 2006 - 8h59

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Torcida não aceita saída
A notícia do encerramento das negociações entre o atacante Dagoberto e o Atlético para uma possível renovação de contrato repercutiu mal entre os torcedores rubro-negros. Nos debates via internet, a maioria dos participantes condena a postura do jogador, enquanto poucos dizem entender o lado profissional de Dago.

 

Massa Sports diz que Dagoberto não vai renovar
Dagoberto não vai renovar com o Atlético. Pelo menos esta é a versão oficial da Massa Sports, representante do atleta, que se manifestou através de uma nota no site da empresa. Portanto, Dagoberto fica no Rubro-Negro até o final do seu atual contrato, ou seja, julho de 2007. Isto se nenhum clube depositar a multa rescisória e tirá-lo do CT do Caju antes.

 

Torcida Fanáticos ataca Dagoberto
O desencontro de informações sobre o caso Dagoberto provocou a ira da Torcida Organizada Os Fanáticos. Ontem, em nota publicada no site oficial (www.osfanaticos.com.br), o grupo criticou o jogador. “Você deveria ao menos ser honesto e justo com seus torcedores e com seu clube. Não ficar fazendo este jogo de acusações e se escondendo em contusões”, afirma o texto.

 

Dagoberto vive conflito com o Atlético-PR
Os primeiros dias da intertemporada não trazem boas notícias para o Atlético. O atacante Dagoberto enfrenta difícil negociação de prorrogação de seu contrato com o clube e dificilmente voltará a vestir a camisa rubro-negra.

 

Dagoberto não joga mais pelo Furacão da Baixada
O Diário Popular antecipou a informação com exclusividade, há mais de um mês. O atacante Dagoberto não joga mais pelo Clube Atlético Paranaense. O jogador disse ontem que não tem mais conversa, que ele não vai renovar seu contrato, cujo prazo termina em 2007. A posição tomada pelo atleta e seus procuradores confirma a informação de que ele estaria acertando com o Palmeiras, São Paulo ou Corinthians já para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…