O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jun 2006 - 10h52

Oportunidades

Sempre fui fã do futebol do Dagoberto, torci muito por ele na seleção e principalmente nos jogos do Atlético. Como torcedor atleticano fiquei profundamente decepcionado com a atual situação do Dagoberto no Atlético, justamente pelo fato de nenhuma das justificativas, tanto da diretoria quanto do jogador, terem sido notavelmente esclarecedoras até agora.

Acredito que se ele tivesse iniciado em outro clube sua trajetória não teria tido esse sucesso tão precoce, pois quando estreou pelo Atlético a base do time não era ele, o que dava enorme condições do seu futebol crescer sem pressão.

A falta de gratidão deste jogador com seu clube e sua torcida é absurda. Ele teve tudo o que sempre precisou aqui, e muito mais do que isso inúmeras vezes. A sua saída já era esperada (por mim pelo menos), mas nunca para um clube brasileiro. Vê-lo jogando aqui no Brasil, sem ser pelo Atlético soa incoerente.

Pra quem conhece a região onde o Dagoberto nasceu, chega a ser inacreditável tudo o que se está passando com ele agora. Quem nasce no interior não tem as mesmas oportunidades de iniciar uma carreira no futebol desde cedo, conheço muitos casos que não deram certo, e muitos que ainda estão batalhando. Uma pessoa como ele, com o futebol que tem, com a oportunidade de ser destaque nacional no clube de maior ascensão no Brasil, desperdiçar tudo por vaidade, é triste. Um amigo meu, que já jogou na base com o Dagoberto me disse uma vez que ele era muito humilde e simples, e que o sucesso não tinha subido pra cabeça. Se isso é a verdade, então os fatos só se justificam pelas atuais companhias do jogador, seus empresários.

As oportunidades surgem a todo instante, basta ter a cabeça no lugar e saber bem como aproveitá-las, cada uma tem o seu tempo certo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…