9 jun 2006 - 15h41

Empresários mexicanos visitaram a Arena

A extraordinária campanha na Copa Libertadores da América de 2005 ainda está rendendo frutos ao Atlético. No final da tarde da última quarta-feira, empresários mexicanos estiveram na Kyocera Arena para conhecer a estrutura atleticana.

adido comercial do México e representante brasileiro do Bancomext (Banco Nacional de Comércio Exterior do México), Roberto Díaz Martinez, o presidente da Yazaki do Brasil, Isidro Martinez, o diretor da Jorge Lunardi & Associados Ltda, Jorge Lunardi, e o diretor da Metalúrgica Schwarz, Armelindo Grani, foram recebidos pelo presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia.

O dirigente atleticano explicou todo o projeto do clube aos visitantes ilustres. A delegação mexicana esteve em Curitiba para participar de um simpósio da Federação Industrial. O objetivo das indústrias paranaenses é estreitar relações com o México.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…