9 jun 2006 - 15h41

Empresários mexicanos visitaram a Arena

A extraordinária campanha na Copa Libertadores da América de 2005 ainda está rendendo frutos ao Atlético. No final da tarde da última quarta-feira, empresários mexicanos estiveram na Kyocera Arena para conhecer a estrutura atleticana.

adido comercial do México e representante brasileiro do Bancomext (Banco Nacional de Comércio Exterior do México), Roberto Díaz Martinez, o presidente da Yazaki do Brasil, Isidro Martinez, o diretor da Jorge Lunardi & Associados Ltda, Jorge Lunardi, e o diretor da Metalúrgica Schwarz, Armelindo Grani, foram recebidos pelo presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia.

O dirigente atleticano explicou todo o projeto do clube aos visitantes ilustres. A delegação mexicana esteve em Curitiba para participar de um simpósio da Federação Industrial. O objetivo das indústrias paranaenses é estreitar relações com o México.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…