9 jun 2006 - 8h58

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Paulistas querem Dago
Os clubes paulistas ficaram alvoroçados ao saber da intenção do atacante Dagoberto de não negociar mais a renovação de contrato com o Atlético. No dia 24 de julho o compromisso do jogador com o Rubro-Negro entra no último ano de vigência e a multa rescisória para transferências nacionais cai para 20% do valor original (R$ 5,4 milhões).

 

Torcedores preparam despacho pra “cobrar” Massa e Dagoberto
O Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA) evocará até o sobrenatural para que a Massa Sports e Dagoberto paguem pelo suposto prejuízo dado ao Atlético. Capitaneada por Doático Santos, a confraria anunciou ontem que processará as duas partes, além de promover diversos atos para protestar contra a atitude do jogador de não renovar com o Rubro-Negro. Uma delas será um “trabalho” em frente à residência do atleta e da sede de seus representantes.

 

No Atlético, Dagoberto contra-ataca as críticas
O atacante Dagoberto, 23 anos, rebateu ontem as acusações de que está fazendo corpo mole e declarou que não irá renovar contrato com o Atlético.
“Infelizmente não deu. O Atlético segue a vida dele e eu sigo a minha”, declarou no CT do Caju. “Se fosse para renovar já tinha renovado”, afirmou.

 

Torcida do Atlético-PR acusa Dagoberto de traição
A maior facção organizada do Atlético-PR, a "Os Fanáticos", divulgou em seu endereço eletrônico uma nota acusando o atacante Dagoberto de traição. Na última terça-feira, o jogador e a empresa Massa Sports, que gerencia sua carreira, confirmaram que não será possível uma prorrogação de contrato com o Furacão, o que deixou os torcedores indignados.

 

Dagoberto encerra diálogo com o Atlético e é acusado de "traição"
atacante Dagoberto parece realmente estar a cada dia mais distante do Atlético. A empresa representante do jogador, a Massa Sports, confirmou o fim do diálogo sobre prorrogação do contrato com o clube e uma das torcidas organizadas do Furacão divulgou nota acusando o então queridinho rubro-negro de "traição".

 

"Fanáticos" declara guerra a Dagoberto
A galera não gostou nem um pouco do posicionamento tomado pelo craque Dagoberto. A maior facção organizada do Atlético-PR, a "Os Fanáticos", divulgou em seu endereço eletrônico uma nota acusando o atacante Dagoberto de traição. Na última terça-feira, o jogador e a empresa Massa Sports, que gerencia sua carreira, confirmaram que não será possível uma prorrogação de contrato com o Furacão, o que deixou os torcedores indignados.

 


Últimas Notícias