9 jun 2006 - 23h48

Sociedade partida

Mais um capítulo foi escrito na novela envolvendo a renovação do atacante Dagoberto com o Atlético. Nesta sexta-feira o empresário Gabriel Massa, filho do apresentador Ratinho, acusou os sócios Marcos e Naor Malaquias de interferirem em demasia no processo de negociação salarial do jogador com o clube. Uma nota oficial vai ser publicada nos jornais que circulam no sábado. O conteúdo explica as razões do fim da parceria Massa/Malaquias. A Furacao.com apurou, também, que Gabriel vai solicitar que o nome Massa Sports não seja mais utilizado daqui para frente.

De acordo com fontes ligadas ao site, a família Massa ficou insatisfeita com os rumos da negociação de Dagoberto. Por diversas vezes o Atlético chegou a se reunir com os procuradores do jogador tentando um acordo amigável. Nas últimas vezes em que diretores do rubro-negro e da Massa Sports se encontraram, o acordo quase foi selado, já que os dois lados aceitaram as exigências propostas pelo atleta. No entanto, Dago não renovou e chegou a afirmar que vai cumprir o contrato até 2007 para depois procurar outro time. Com o fim da parceria do filho do apresentador Ratinho com os Malaquias, a história pode mudar novamente.

O imbróglio na renovação de contrato de Dagoberto causou uma turbulência entre o jogador e a torcida. O Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA), comandado por Doático Santos, voltou a aparecer e declarou uma "Guerra Santa" contra a Massa Sports. A Torcida Organizada Os Fanáticos também abriu fogo contra o atacante e promete não silenciar nos próximos dias até que uma nova solução seja dada ao caso.

Diretoria não comenta o caso

Os diretores do Atlético não comentam sobre o fim da parceria na empresa Massa Sports tampouco sobre a renovação de contrato do jogador. O Presidente João Augusto Fleury da Rocha afirmou, no começo da semana aos jornais, que as novidades serão divulgadas no site oficial do clube ou através da assessoria de imprensa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…