10 jun 2006 - 0h20

Copa do Mundo movimenta Fórum Furacao.com

O clima da Copa do Mundo está movimentando várias discussões no Fórum Furacao.com. E para quem quer acompanhar as transmissões on-line das partidas, o espaço é uma boa dica, com lances dos jogos e comentários dos atleticanos.

Para o Mundial da Alemanha, foi criado um sub-fórum específico, que reúne todas as informações sobre a Copa. Além dos jogos, curiosidades e debates sobre as seleções, os bolões virtuais também chamam a atenção, com grupos específicos para os usuários do Fórum, acirrando uma disputa sadia entre os forunistas.

Tradição no Fórum Furacao.com, as narrações on-line dos jogos do Atlético deram uma pausa nesta época de Mundial. Mas já está fazendo sucesso as transmissões das partidas da Copa do Mundo. Se você quiser participar desses debates inteligentes, com atleticanos fanáticos e que entendem de futebol, não pode ficar de fora do Fórum Furacao.com. Clique aqui e faça o seu cadastro para participar do mais movimentado espaço de discussões e idéias do Atlético na Internet.

História do Fórum Furacao.com

Criado em agosto de 2003, o Fórum Furacao.com é hoje o maior espaço para o debate de assuntos referentes ao Atlético na internet, reunindo mais de 5800 usuários registrados. São mais de 425 mil mensagens postadas, divididas em mais de 7100 tópicos.

Em quase três anos de história, o Fórum Furacao.com já promoveu várias iniciativas que conquistaram o respeito de outros atleticanos e do próprio clube, como por exemplo, o Mosaico Furacão. Outras iniciativas de destaque foram o "enterro" ao Coritiba quando foi rebaixado para a 2ª divisão, em dezembro do ano passado, o Manifesto pela volta da Bateria, as campanhas de e-mails aos veículos de comunicação de todo o país na reta final do Brasileiro de 2004 e campanhas para levar bexigas rubro-negras nos jogos do Furacão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…