10 jun 2006 - 12h37

ETA comemora fim da Massa Sports

A notícia da saída do empresário Gabriel Massa da empresa Massa Sports, responsável pelo gerenciamento da carreira do atacante Dagoberto, foi comemorada pela Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana. Em nota oficial dirigida ao atacante atleticano, o presidente do ETA, Doático Santos, faz um último apelo ao jogador, para que renove seu contrato com o Furacão. “Dagoberto, seja humilde como este nosso apelo. Procure renovar o seu contrato e faça pelo menos mais uma temporada trabalhando pelo nosso sucesso no Brasileirão 2006”, diz a nota.

Além do apelo ao atleta, os integrantes do ETA consideram o fim da Massa Sports uma importante vitória da união da torcida atleticana. “A fuga dos ratinhos demonstra que ninguém suporta o confronto com a torcida guerreira do nosso Atlético”, diz o texto. Nos últimos dias, desde que Dagoberto anunciou que não pretendia renovar seu contrato com o Furacão, várias ações foram programadas pelos torcedores do Atlético. A Torcida Organizada Os Fanáticos prometeu não se silenciar diante do que considera “a maior traição da história do Atlético”. O ETA também programou uma série de ações, denominada “Guerra Santa contra a Massa Sports”.

Confira a nota oficial distribuída pelo ETA e o apelo ao atacante Dagoberto:

Caro Dagoberto, este é o nosso último apelo. A Massa Sports acabou. É hora de você pensar em salvar a tua carreira. O Gabriel Massa era o representante credenciado da “Massa” junto à CBF e à FIFA. Também era o grande investidor da empresa graças aos recursos do papai Ratinho Massa. Com a sua saída, acabou. A Massa Sports acabou. A fuga dos ratinhos demonstra que ninguém suporta o confronto com a torcida guerreira do nosso Atlético.

Dagoberto, seja humilde como este nosso apelo. Procure renovar o seu contrato e faça pelo menos mais uma temporada trabalhando pelo nosso sucesso no Brasileirão 2006. Será o melhor para você. Será o melhor para sua valorização profissional. E aí, sem melancolia, você pode seguir o seu destino. Nós, a nação atleticana, vamos lembrá-lo nas boas páginas da nossa história e seguiremos com o nosso Furacão rumo ao sol que é luz e não à lua que é trevas. Reflita e decida. Lembre que nesse teu purgatório você tem pela última vez a nossa mão estendida.

Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana – ETA



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…