10 jun 2006 - 19h48

Irmãos Malaquias divulgam nota rebatendo acusações

O anúncio da saída do empresário Gabriel Massa da Massa Sports, empresa responsável pelo gerenciamento da carreira do atacante Dagoberto, não deverá alterar o rumo das negociações sobre uma possível renovação de contrato do jogador com o Atlético. É o que informa a própria Massa Sports, controlada pelos irmãos Marcos e Naor Malaquias, em nota oficial distribuída neste sábado aos meios de comunicação.

De acordo com a nota assinada pela Massa Sports, “a decisão de renovação do contrato do Atleta Dagoberto é decisão pessoal deste e que jamais houve posicionamento dos sócios, na forma divulgada; sendo certo de que se houve motivação para a exclusão do sócio citado (Gabriel Massa), é certo que não foi por esse motivo e as razões de fato e de direito serão oportunamente esclarecidas”.

A informação é uma resposta à acusação de Gabriel Massa, que na sexta-feira afirmou, também por nota oficial, que ficou insatisfeito por não concordar com o procedimento de seus sócios na negociação da renovação do contrato de Dagoberto com o Furacão. Segundo Gabriel, o acordo deveria ter sido selado porque o clube concordou com as exigências feitas pelo atacante. Com a decisão de Dagoberto de encerrar as negociações com o Rubro-Negro, Gabriel Massa optou por se retirar da sociedade, ficando a empresa sob a direção dos irmãos Marcos e Naor Malaquias.

Em nota à imprensa, a Massa Sports esclarece que continuará com suas atividades na assessoria de atletas profissionais de futebol. Além de Dagoberto, outro jogador do Atlético tem sua carreira gerenciada pela empresa, o atacante Pedro Oldoni. Além deles, a Massa Sports gerencia as carreiras de outros atletas, como o volante Fabiano, que já teve passagem pelo Furacão, o atacante Keirrison, do Coritiba, e o lateral-direita Rafinha, do Shalke 04.

Confira a íntegra da nota oficial da Massa Sports:

Devido as últimas notícias vinculadas em jornais e sites na cidade de Curitiba estamos esclarecendo a nossos clientes que a Massa Sports continua suas atividades normalmente na assessoria de Atletas Profissionais de Futebol.

Sobre as informações divulgadas na mídia no dia 10 de junho em nome do Sócio Gabriel Massa divulgamos a seguinte Nota Oficial :

Repúdio da nota emitida em nome de Gabriel Martinez Massa, através de advogado, edição de 10/05.

1. As informações divulgadas são inverídicas, fantasiosas e oportunistas, própria de quem gosta de se manter na mídia, sem ética ou escrúpulos;

2. Que Massa Sports não será dissolvida, vez que o sócio Gabriel Martinez Massa é minoritário e não representa a vontade majoritária da sociedade;

3. Que o nome massa veio do silogismo “massa”, de multidão, povo, torcida, e não do nome do sócio citado;

4. Que a decisão de renovação do contrato do Atleta Dagoberto é decisão pessoal deste e que jamais houve posicionamento dos sócios, na forma divulgada; sendo certo de que se houve motivação para a exclusão do sócio citado, é certo que não foi por esse motivo e as razões de fato e de direito serão oportunamente esclarecidas.

5. Na Massa Sports Gabriel não é o único Agente de Jogadores credenciado pela Fifa, de modo que a sociedade permanece inalterada em sua denominação social, nome fantasia e atividade, ampliando cada vez mais seus negócios com clubes e atletas.

6. Finalmente, atribuem que os fatos noticiados partiram de pessoa destituída de representação, com pretensões escusas, visando tirar proveito oportunista do bom nome da Massa Sports e dos jogadores que esta representa, como o caso do Atleta Dagoberto, o qual inclusive informa que cumprirá o contrato indistintamente a permanência do sócio dissidente na empresa Massa Sports.

Massa Sports



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…