10 jun 2006 - 12h10

Manchetes atleticanas deste sábado

Filho de Ratinho sai da Massa Sports e culpa sócio pelo "caso Dagoberto"
O empresário Gabriel Massa (filho do apresentador de tevê Carlos "Ratinho" Massa), divulgou ontem uma nota oficial informando sua saída da empresa Massa Sports, representante do atacante Dagoberto.

 

Acaba empresa que gerenciava carreira de Dagoberto
Descontente com o procedimento da negociação para a renovação de contrato do atacante Dagoberto com o Atlético, Gabriel Massa, filho do apresentador Ratinho, resolveu acabar com a Massa Sports. Desde o mês passado, ele nem frequenta mais o escritório de Curitiba e já ofereceu sua parte no negócio para os sócios. A empresa deverá ganhar um novo nome nos próximos dias para continuar atuando no ramo.

 

Torcedores farão protesto contra Dagoberto neste sábado
O Esquadrão da Torcida Atleticana – ETA – também resolveu declarar guerra contra a Massa Sports, empresa que gerencia a carreira do atacante Dagoberto. O grupo já anunciou que vai fazer um protesto em frente à Arena, neste sábado.

 

Dagoberto: "Eu não quero renovar meu contrato"
O atacante Dagoberto garantiu que a decisão de não renovar com o Atlético-PR foi tomada por ele próprio e não pelos procuradores da Massa Sports, que gerenciam sua carreira. O jogador afirmou que chegou a ceder em alguns pontos, mas não foi possível chegar a um acordo.

 


Últimas Notícias