O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jun 2006 - 22h01

Novo capítulo: estes são os caras

Hoje nossa imprensa escrita divulga notícia sobre o rompimento da “Massa Sports”, ou seja, Gabriel Massa, filho do apresentador Ratinho está deixando a sociedade que mantém com Marcos e Naor Malaquias.

Ora, ora, ora, começam a aparecer os podres, a safadeza e a malandragem, pois conforme depoimento de Gabriel, o acordo da renovação com Dagoberto foi prejudicado sempre pelos dois “Malaquias”, pois Gabriel afirma que tudo que tinha sido acertado já era o suficiente para assinatura do contrato.

Bem, vejam senhores quanto nossa torcida é forte, bastou protestarmos, mostrar nossa indignação que o primeiro dos caras já pulou do “bonde”, vamos continuar pressionando, pois a nossa torcida merece e tem o direito de saber o que realmente aconteceu ou está acontecendo no caso Dagoberto, vamos pressionar os “Malaquias da Vida” pra ver onde está a podridão onde está a safadeza, queremos a verdade, doa a quem doer.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…