12 jun 2006 - 9h26

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético pode repatriar campeão de 2002
O Atlético entrou no páreo para contratar o volante Paulo Almeida, que estava no Benfica. Os dirigentes não confirmam a informação, mas a imprensa paulista aponta o Rubro-Negro como provável destino do campeão brasileiro de 2002 pelo Santos. O Corinthians também está na briga. Se ele vier, se somará a Alan Bahia, Erandir e Marcelo Silva (que nem estreou) para o setor de marcação na meia. Além de um volante, o clube também corre atrás de mais um atacante e um zagueiro.

 

Dagoberto gera racha na Massa Sports
A falta de entendimento em torno da possível renovação do contrato do atacante Dagoberto com o Atlético, acabou gerando uma crise na empresa Massa Sports, representante do atleta. Na última sexta-feira, o empresário Gabriel Massa — filho do apresentador do Ratinho — divulgou uma nota oficial informando sua saída da empresa.

 

Massa Sports diz que não interferiu na negociação Dagoberto com Furacão
A Massa Sports divulgou nota à imprensa explicando que a empresa vai continuar os trabalhos normalmente apesar da saída de um dos sócios, Gabriel Massa, filho do apresentador Ratinho. Além disso, informou que os rumos das negociações entre o atacante Dagoberto e o Atlético Paranaense não serão alterados.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…