13 jun 2006 - 8h40

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Givanildo confia na seleção
Com a experiência de quem vestiu a amarelinha 11 vezes, Givanildo Oliveira está confiante para o início da campanha brasileira na Copa. “Eu não vejo ponto fraco. Fala-se muito na defesa, mas não noto problemas com esses zagueiros. E do meio-campo para frente sabemos da nossa força”, disse o técnico do Furacão, primeiro jogador nordestino atuando por um clube de lá (Santa Cruz) a defender o Brasil.

 

Cléber é rubro-negro até 2009
As defesas do goleiro Cléber estão garantidas no Atlético até 2009. Depois de ter conquistado a camisa 1 definitivamente com o técnico Givanildo de Oliveira e retomado a boa fase, o arqueiro renovou o contrato com o Rubro-Negro por mais três anos. De férias em Cascavel, ele comemorou o novo acerto, a valorização que teve do seu trabalho e já projeta a realização de grandes jogos e a conquista de títulos nesse período.

 

Atlético-PR está entre os melhores públicos do Brasileirão
O Atlético-PR está entre os dez primeiros no ranking da média de renda e público do Campeonato Brasileiro. Nos jogos como mandante, o Furacão arrecadou R$ 174.769,50, o que lhe garantiu o terceiro lugar, perdendo apenas para as equipes gaúchas do Grêmio e do Internacional.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…