14 jun 2006 - 16h12

Argentinos especulam Navarro Montoya no Atlético

O Atlético poderá contar com mais um jogador colombiano em seu elenco. Trata-se do goleiro Carlos Navarro Montoya, que defendia o Gimnasia de La Plata. A informação é dos jornais Clarín e Olé, ambos da Argentina.

Navarro Montoya nasceu em 26 de fevereiro de 1966, em Medellín, na Colômbia, e passou a maior parte de sua carreira defendendo equipes argentinas. Profissionalmente, iniciou sua trajetória no futebol defendendo o Vélez Sarsfield, em 1984. Depois, passou uma temporada no Independiente de Santa Fé, da Colômbia. Mas foi defendendo as cores do Boca Juniors que ganhou fama, jogando por sete anos no time da La Bombonera. Depois, transferiu-se para o futebol espanhol, defendendo o Extremadura e o Mérida.

Atualmente, “El Mono”, como é conhecido na Argentina, defende o Gimnasia y Esgrima de La Plata, da Argentina. De acordo com o jornal Olé, o goleiro não chegou a um acordo financeiro com o time e decidiu sair, supostamente vindo defender o Furacão.

Negociações

O suposto interesse do Atlético na contratação do goleiro Navarro Montoya causa surpresa justamente pelo fato de que Cléber vem sendo o grande destaque da equipe neste Brasileiro e nesta segunda-feira renovou seu contrato por mais três temporadas.

A diretoria do Atlético não se manifesta sobre possíveis interesses em atletas e divulga informações sobre negociações somente após a assinatura dos contratos. Por isso, não se pode assegurar se a notícia da imprensa argentina trata de um real interesse atleticano ou apenas de uma mera sondagem de representantes do clube no futebol estrangeiro.

Ficha técnica
Nome completo: Carlos Fernando Navarro Montoya
Posição: goleiro
Data de nascimento: 26/02/1966
Local de nascimento: Medellín (Colômbia)
Altura: 1,85 m – Peso: 84 kg
Clubes anteriores: Vélez Sársfield-ARG, Independiente-COL, Boca Juniors-ARG, Extremadura-ESP, Mérida-ESP, Tenerife-ESP, Deportes Concepción-CHI, Chacarita Juniors-ARG, Independiente-ARG e Gimnasia La Plata-ARG

Saiba mais
Navarro Montoya no seguirá jugando en Gimnasia de La Plata (Clarín)
Notícias da imprensa argentina sobre o suposto interesse do Atlético por Navarro Montoya



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…