14 jun 2006 - 20h00

Atlético volta a treinar nesta quinta-feira

O time do Atlético volta aos trabalhos nesta quinta-feira. Os jogadores farão a preparação no CT do Caju, onde serão realizados trabalhos físicos e técnicos. Nenhuma cara nova deverá aparecer na reapresentação do clube paranaense, pois nos 15 dias de folga dos atletas, a diretoria não anunciou a contratação de reforços. O volante Paulo Almeida chegou a ser especulado, mas o Rubro-Negro perdeu o jogador para o Corinthians.

Para o zagueiro Danilo, a parada serviu para o descanso dos jogadores e o período de preparação vai servir para a equipe corrigir erros. "Vamos ter mais tempo para trabalhar, teremos mais tranqüilidade. Voltamos em um jogo em casa (contra o Fortaleza) onde precisamos conquistar os três pontos", afirma Danilo.

O jogo contra o Fortaleza será dia 12 de julho, na Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão. O Furacão está no 13° lugar da tabela de classificação com 13 pontos.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…