O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jun 2006 - 9h45

Tempos de contratação

Está quase começando a intertemporada, e nem sinal visível de contratação da parte do Atlético, só especulações, nada de algo concreto, nada de suprir as necessidades do time, como um lateral esquerdo e um atacante rápido. Jogador bom é o que não falta no mercado, é só a diretoria começar a agir e gastar um pouco do lucro absurdo que foi arrecadado na temporada passada e fazer o Atlético colocar medo nesse campeonato.

Tantos jogadores loucos para voltar a jogar no Brasil, como Elano e Paulo Almeida, e jogadores que estão emprestados pelo Atlético, como Netinho que está jogando pela ala esquerda no Náutico e é craque, Alex Mineiro que pertence ao Atlético, e pronto! Resolvido o nosso problema, e diga-se de passagem, trazer esses jogadores não é tão dificil. Basta os torcedores começarem a pedir por reforços, porque ficou bem claro que temos uma grande força nas atitudes tomadas pela diretoria e envolvidos dentro do Atlético, basta ver o caso do Dagoberto, foi só colocarmos em foco do que somos capazes e…booomm! Um da “Massa” já pediu o chapéu, agora só faltam os Malaquias.

Os torcedores do Atlético estão começando a perceber que suas opiniões estão ganhando força dentro do Furacão, se tornando opiniões ativas dentro do futebol, e o principal disso tudo é que estamos sendo inteligentes nas atitudes, não ficamos fazendo quebradeiras e nem protestando com violência. Torço para que a grande “massa boa” de atleticanos fanáticos continue sempre querendo o bem do Atlético, e isso eu tenho certeza que vai continuar, porque não existe torcida mais apaixonada por um clube de futebol do que a atleticana. Vamos furacão! Vamos!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…