15 jun 2006 - 6h32

Ivan está recuperado de uma tendinite

O lateral-esquerda Ivan não participou dos dois últimos jogos do Atlético no Campeonato Brasileiro. Após o jogo contra o Juventude, na Kyocera Arena, o lateral não teve mais condições de jogo e não participou das partidas contra o Cruzeiro e contra o Palmeiras. Devido a uma tendinite, o atleta ficou em recuperação no CT do Caju, enquanto os outros jogadores estavam de folga.

Mesmo sem estar nos planos de Ivan, os dez dias de trabalho foram importantes para a sua recuperação. "Eu viajaria para a casa dos meus pais, em Campinas. Não pude, porque tive que ficar em tratamento no CT. Mas isso foi muito bom para a minha recuperação. Eu já vinha de algumas outras lesões e agora estou pronto para jogar", comentou o lateral.

Ivan acredita em um rendimento ainda melhor durante a intertemporada da equipe. "Eu fiquei quase uma semana em tratamento e, na semana seguinte, já treinei. Espero estar com um ritmo igual ao do elenco ou até melhor, porque já tive esses dias de trabalho". O lateral comenta a angústia de não poder jogar. "É muito ruim ficar fora, principalmente por lesão. Eu voltava e machucava. Mas com esses dias que tive para trabalhar bem, isso não vai mais acontecer", completou Ivan.

O grupo atleticano se reapresenta amanhã à tarde para os trabalhos, visando a segunda parte do Campeonato Brasileiro. Ivan espera que o grupo continue com o bom ritmo que adquiriu durante as últimas partidas. "Temos que continuar bem como estávamos nos últimos jogos. Com isso, vamos fazer um bom campeonato e subir na tabela. Precisamos buscar nosso objetivo que é alcançar, ao menos, uma vaga para a Libertadores", analisou o jogador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…