15 jun 2006 - 6h08

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Elenco volta aos treinos
Depois de dez dias de folga, o elenco rubro-negro se reapresenta na tarde de hoje para voltar aos treinamentos no CT do Caju. O Furacão só volta a campo no dia 12 de julho e até lá podem ser agendados amistosos para dar ritmo ao time.

 

Atlético pode perder zagueiro
Na reapresentação do elenco do Atlético, o técnico Givanildo Oliveira, ao invés de encontrar os reforços pretendidos, poderá perder jogadores importantes. O zagueiro Paulo André está muito próximo de seguir para o futebol francês e mais um titular pode ir embora também. A diretoria não abre o jogo, mas já iniciou contatos diretos com os interessados.

 


A imprensa argentina confirmou o interesse do Atlético Paranaense no goleiro colombiano Navarro Montoya, de 39 anos, ex-Boca Juniors e que defendia o Gymnasia y Esgrima, de La Plata. A diretoria do Atlético não confirmou a informação — que parece ser contraditória, já que o goleiro Cléber renovou com o rubro-negro até 2009.

 

Atlético Paranaense retorna aos treinamentos
O time do Atlético Paranaense volta aos trabalhos nesta quinta-feira. Os jogadores farão a preparação no CT do Caju, onde serão realizados trabalhos físicos e técnicos.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…