16 jun 2006 - 19h04

Atlético goleia o Paraná e vai à final do Metropolitano

O time infantil do Atlético derrotou o Paraná Clube por 3 a 0 na tarde desta sexta-feira, no CT do Caju. Com isso, o Rubro-Negro se classificou antecipadamente para a final do Campeonato Metropolitano da categoria.

O primeiro gol do Atlético saiu após um pênalti sofrido por Alex Sandro, aos 18 minutos do primeiro tempo. Lucas Sotero cobrou e o goleiro do Paraná defendeu, mas o árbitro mandou voltar a cobrança. Na segunda oportunidade, Sotero bateu forte no canto, abrindo o placar. O Rubro-Negro ampliou aos 30 minutos. Henrique limpou o zagueiro e bateu cruzado, fazendo o segundo gol atleticano.

No segundo tempo, o Furacão recuou e utilizou mais os contra-ataques. Sem criar muitas oportunidades, o time somente ampliou o placar no último minuto de jogo, com Andrezão. Ele roubou a bola no meio-campo e partiu em velocidade. Esperou a saída do goleiro e tocou, fechando o placar em 3 a 0.

O Atlético jogou com Leonardo Pinheiro; Gustavo Buso, Bruno, Leonardo e Luccas Claro; Alex Sandro, Batata, Nike e Lucas Sotero; Henrique e Harrison.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…