16 jun 2006 - 19h04

Atlético goleia o Paraná e vai à final do Metropolitano

O time infantil do Atlético derrotou o Paraná Clube por 3 a 0 na tarde desta sexta-feira, no CT do Caju. Com isso, o Rubro-Negro se classificou antecipadamente para a final do Campeonato Metropolitano da categoria.

O primeiro gol do Atlético saiu após um pênalti sofrido por Alex Sandro, aos 18 minutos do primeiro tempo. Lucas Sotero cobrou e o goleiro do Paraná defendeu, mas o árbitro mandou voltar a cobrança. Na segunda oportunidade, Sotero bateu forte no canto, abrindo o placar. O Rubro-Negro ampliou aos 30 minutos. Henrique limpou o zagueiro e bateu cruzado, fazendo o segundo gol atleticano.

No segundo tempo, o Furacão recuou e utilizou mais os contra-ataques. Sem criar muitas oportunidades, o time somente ampliou o placar no último minuto de jogo, com Andrezão. Ele roubou a bola no meio-campo e partiu em velocidade. Esperou a saída do goleiro e tocou, fechando o placar em 3 a 0.

O Atlético jogou com Leonardo Pinheiro; Gustavo Buso, Bruno, Leonardo e Luccas Claro; Alex Sandro, Batata, Nike e Lucas Sotero; Henrique e Harrison.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…