16 jun 2006 - 10h16

Fabrício e Jancarlos podem ser negociados

O Atlético pode negociar dois jogadores considerados titulares com o futebol europeu antes mesmo do reinício do Campeonato Brasileiro. O lateral-direita Jancarlos e o meia Fabrício receberam sondagens de equipes estrangeiras e podem deixar o Furacão nos próximos dias, segundo o que informou a Tribuna do Paraná nesta sexta-feira.

Fabrício está na mira do futebol europeu desde o ano passado, quando se destacou na Copa Libertadores da América. Clubes alemães chegaram a procurar a diretoria do Atlético interessados em obter sua contratação. Nesta quinta, a imprensa goiana divulgou que o técnico Antonio Lopes solicitou a contratação de Fabrício para reforçar o Goiás. Porém, é pouco provável que o Atlético negocie o meia com um time brasileiro. De acordo com o empresário Márcio Bittencourt, um time europeu deverá formalizar uma proposta nos próximos dias.

Já o lateral Jancarlos está na mira do futebol russo e também pode ser negociado. O jogador é titular da posição há mais de um ano, mas caiu de rendimento neste Campeonato Brasileiro e foi um dos atletas mais citados no Disk-Gandaia, uma campanha promovida pela Torcida Os Fanáticos para fiscalizar os abusos cometidos pelos atletas nos horários de folga. Jancarlos nem se reapresentou nesta quinta-feira, já preparando sua mudança para a Europa. O destino do lateral seria o Lokomotiv Moscou.

Michel Bastos e Paulo André

A onda de negociações de jogadores com o futebol europeu foi iniciada há alguns dias, com a oficialização da venda dos direitos sobre o lateral-esquerda Michel Bastos ao Lille, da França. Depois, surgiu a notícia do interesse do Le Mans na contratação do zagueiro Paulo André.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…