16 jun 2006 - 10h16

Fabrício e Jancarlos podem ser negociados

O Atlético pode negociar dois jogadores considerados titulares com o futebol europeu antes mesmo do reinício do Campeonato Brasileiro. O lateral-direita Jancarlos e o meia Fabrício receberam sondagens de equipes estrangeiras e podem deixar o Furacão nos próximos dias, segundo o que informou a Tribuna do Paraná nesta sexta-feira.

Fabrício está na mira do futebol europeu desde o ano passado, quando se destacou na Copa Libertadores da América. Clubes alemães chegaram a procurar a diretoria do Atlético interessados em obter sua contratação. Nesta quinta, a imprensa goiana divulgou que o técnico Antonio Lopes solicitou a contratação de Fabrício para reforçar o Goiás. Porém, é pouco provável que o Atlético negocie o meia com um time brasileiro. De acordo com o empresário Márcio Bittencourt, um time europeu deverá formalizar uma proposta nos próximos dias.

Já o lateral Jancarlos está na mira do futebol russo e também pode ser negociado. O jogador é titular da posição há mais de um ano, mas caiu de rendimento neste Campeonato Brasileiro e foi um dos atletas mais citados no Disk-Gandaia, uma campanha promovida pela Torcida Os Fanáticos para fiscalizar os abusos cometidos pelos atletas nos horários de folga. Jancarlos nem se reapresentou nesta quinta-feira, já preparando sua mudança para a Europa. O destino do lateral seria o Lokomotiv Moscou.

Michel Bastos e Paulo André

A onda de negociações de jogadores com o futebol europeu foi iniciada há alguns dias, com a oficialização da venda dos direitos sobre o lateral-esquerda Michel Bastos ao Lille, da França. Depois, surgiu a notícia do interesse do Le Mans na contratação do zagueiro Paulo André.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…