16 jun 2006 - 9h25

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Primo de Ricardo Teixeira assume diretoria desportiva
A novidade na reapresentação do Atlético ontem foi a chegada do diretor desportivo Marcos Moura Teixeira, primo do presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Ele foi apresentado pela diretoria aos jogadores e começou de pronto seu trabalho no CT do Caju.

 

Atlético apresenta novo diretor
A principal novidade na volta aos trabalhos do elenco do Atlético foi a apresentação do novo diretor desportivo do clube. Desde o final de 2001 sem uma pessoa específica para a função, Marcos Moura Teixeira chega para colocar a casa em ordem e comandar todo o futebol do Rubro-Negro, das categorias de formação até o time principal. O primeiro passo dele é definir possíveis negociações e contratações, mas, por enquanto, ele não adianta nada.

 

Argentinos “põem” Navarro no Atlético
A imprensa argentina confirmou o interesse do Atlético Paranaense no goleiro colombiano Navarro Montoya, de 39 anos, ex-Boca Juniors e que defendia o Gymnasia y Esgrima, de La Plata. A diretoria do Atlético não confirmou a informação — que parece ser contraditória, já que o goleiro Cléber renovou com o rubro-negro até 2009.

 

Atlético Paranaense anuncia novo diretor de futebol
O Atlético Paranaense confirmou nesta quinta-feira a contratação de Marcos Moura Teixeira como o novo diretor de futebol do clube. Teixeira tem uma longa carreira no futebol. Primo de Ricardo Teixeira, presidente da CBF, ele foi auxiliar técnico na Seleção Brasileira e esteve na Copa do Mundo de 1990 como preparador físico.

 


Últimas Notícias