17 jun 2006 - 21h35

Capitão atleticano acredita na classificação

O goleiro Vagner, capitão atleticano no clássico desta tarde, acredita na classificação da equipe apesar do resultado negativo do primeiro jogo da semifinal da Copa Tribuna. Segundo o jogador, o time não entrou muito ligado em campo. “Nós entramos um pouco mornos no jogo e isso é uma coisa que temíamos que acontecesse”, revelou o goleiro. Para ele, os gols adversários saíram de falhas individuais, o que não deve acontecer na segunda partida.

Vagner acredita que se a equipe jogar como foi no segundo tempo, pode conquistar a vitória. “No segundo tempo o time esteve melhor. Com a entrada do Ricardinho, a equipe ganhou mais mobilidade lá no ataque”, avaliou. Vagner acredita também que o gol marcado pelo meia Kaio foi muito importante. “Esse gol é como se fossem dois. Foi muito importante para o momento da equipe e para o próximo jogo. Se vencermos por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis”, contou.

O jogo decisivo acontece na próxima quarta-feira, no CT do Caju, e terá entrada livre apenas para a torcida atleticana – no jogo de hoje, estiveram presentes no CT do rival apenas a torcida do Coritiba. Com a proximidade entre as duas partidas, sobra pouco tempo para os treinamentos. Nestes três dias, o goleiro Vagner acredita que os jogadores devem intercalar os treinamentos com descanso, sempre focados na partida. “É preciso descansar também, mas vamos pensar no jogo e buscar o gol que precisamos”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…