17 jun 2006 - 11h43

Manchetes atleticanas deste sábado

Fabrício pode sair
As especulações sobre possíveis negociações de atletas chegaram ao Furacão. O meia Fabrício é um dos jogadores que sairia do Atlético antes do reinício do Brasileiro, marcado para o dia 13 de julho. Fabrício poderia se transferir para o futebol europeu ou o Goiás.

 

Atlético atrás de reforços gringos
Se o Atlético já conta com dois colombianos e um uruguaio no elenco, poderá agregar nos próximos dias mais dois “gringos” e ficar mais internacional ainda. Com poucas opções para a zaga e prestes a perder Paulo André para o futebol francês, o Rubro-Negro pode trazer um defensor argentino para ser o “xerifão” e o veterano goleiro Navarro-Montoya também está na mira. O coordenador técnico Borba Filho já viajou para Buenos Aires à procura dos reforços pedidos pelo técnico Givanildo de Oliveira.

 

Jancarlos está de saída no Atlético
A transferência do lateral Jancarlos, do Atlético, foi confirmada na sexta-feira. O futebol do leste europeu — provavelmente o Locomotiv Moscou — deve ser o destino. O meia Fabrício é outro que pode sair, para um time da Ucrânia. O zagueiro Paulo André disse querer ficar no time até dezembro, apesar do interesse do clube francês Le Mens.

 

Oldoni, do Atlético-PR, está de olho na artilharia
O atacante Pedro Oldoni quer conquistar a artilharia do Campeonato Brasileiro com a camisa do Atlético-PR. O jogador é o vice-artilheiro com seis gols, perdendo apenas para Wagner, do Cruzeiro, com oito gols. Oldoni acredita que a artilharia é o objetivo de todo atacante.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…