17 jun 2006 - 21h31

Meia Kaio lamentou resultado negativo

O meia Kaio, autor do gol atleticano no Atletiba desta tarde no CT do Coritiba, lamentou o resultado negativo. Para o jogador, o Rubro-negro esteve desatento, mas tem uma equipe superior e pode reverter o resultado no segundo jogo. “A nossa equipe é superior e tem condições de fazer um bom resultado em casa. Depende apenas de termos atitude”, avaliou.

Após o título da Copa Saprissa, na Costa Rica, o elenco atleticano teve menos de uma semana para se preparar para as semifinais da Copa Tribuna. Os atletas ganharam alguns dias de folga e se reapresentaram na última segunda-feira. Mesmo com o curto tempo para preparação, Kaio acreditou que a equipe sairia com um bom resultado. “Mas o time não entrou muito ligado e em um clássico é preciso estar muito atento desde o início. Jogos assim são decididos nos detalhes”, analisou o meia.

Para a partida desta tarde, o adversário ganhou o reforço de alguns atletas da equipe profissional, ainda com idade júnior. “Não foi isso que ajudou na vitória, porque eles têm jogadores qualificados”, contou. No segundo tempo, quando o Coritiba vencia por 2 a 0, o meia cobrou uma falta na entrada da área e diminuiu o placar para o Rubro-negro. O gol atleticano empolgou os jogadores. “Mas não podemos esperar o gol para empolgar a equipe. Temos que entrar assim desde o início”, completou. Para Kaio, essa empolgação será a receita para uma vitória no segundo jogo, que acontece na próxima quarta-feira, no CT do Caju.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…