17 jun 2006 - 21h31

Meia Kaio lamentou resultado negativo

O meia Kaio, autor do gol atleticano no Atletiba desta tarde no CT do Coritiba, lamentou o resultado negativo. Para o jogador, o Rubro-negro esteve desatento, mas tem uma equipe superior e pode reverter o resultado no segundo jogo. “A nossa equipe é superior e tem condições de fazer um bom resultado em casa. Depende apenas de termos atitude”, avaliou.

Após o título da Copa Saprissa, na Costa Rica, o elenco atleticano teve menos de uma semana para se preparar para as semifinais da Copa Tribuna. Os atletas ganharam alguns dias de folga e se reapresentaram na última segunda-feira. Mesmo com o curto tempo para preparação, Kaio acreditou que a equipe sairia com um bom resultado. “Mas o time não entrou muito ligado e em um clássico é preciso estar muito atento desde o início. Jogos assim são decididos nos detalhes”, analisou o meia.

Para a partida desta tarde, o adversário ganhou o reforço de alguns atletas da equipe profissional, ainda com idade júnior. “Não foi isso que ajudou na vitória, porque eles têm jogadores qualificados”, contou. No segundo tempo, quando o Coritiba vencia por 2 a 0, o meia cobrou uma falta na entrada da área e diminuiu o placar para o Rubro-negro. O gol atleticano empolgou os jogadores. “Mas não podemos esperar o gol para empolgar a equipe. Temos que entrar assim desde o início”, completou. Para Kaio, essa empolgação será a receita para uma vitória no segundo jogo, que acontece na próxima quarta-feira, no CT do Caju.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…