18 jun 2006 - 19h36

Paulo Rink visitou a Seleção em Munique

O atacante Paulo Rink visitou os jogadores da Seleção Brasileira neste domingo em Munique, na Alemanha. Rink começou sua carreira nas categorias de base do Atlético e foi um dos grandes ídolos da história do clube (clique aqui para saber mais). Em 1997, ele foi negociado com o Bayer Leverkusen por 6 milhões de dólares. Parte do dinheiro foi utilizada na construção da Arena da Baixada.

Na Alemanha, Paulo se naturalizou alemão e chegou a atuar pela seleção alemã. Atualmente, o atacante joga no Chipre, mas está na Alemanha para acompanhar a Copa do Mundo. Visitando o hotel em que a Seleção Brasileira está hospedada em Munique, Paulo Rink desejou boa sorte aos amigos Zé Roberto, Emerson, Juan e Lúcio, todos com passagem pelo Bayer Leverkusen.

A mensagem de Paulo Rink aos amigos parece ter dado sorte à Seleção, que venceu a Austrália por 2 a 0 no estádio Allianz Arena. Antes de viajar para a Alemanha, Paulo passou por Curitiba e assistiu ao jogo do Atlético contra o Palmeiras na Kyocera Arena.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…