18 jun 2006 - 15h06

Tcheco teria feito recuperação no Atlético

O jornal Zero Hora divulgou em sua edição deste domingo que o meia Tcheco, do Grêmio, realizou tratamento médico nas dependências do Atlético. Tcheco sofre dores pubianas e passou os últimos 10 dias em Curitiba, sua terra natal. Ele já defendeu o Paraná Clube, Malutrom e Coritiba. Atualmente, joga pelo Grêmio.

A notícia do ZH só causa estranheza pelo fato de informar que Tcheco freqüentou as dependências da Arena da Baixada. Provavelmente, a reportagem quis se referir ao CT do Caju. Confira um trecho da notícia:

Tcheco busca recuperação
por Luís Henrique Benfica, da Zero Hora

Vale qualquer sacrifício para acabar de vez com as dores pubianas. Até mesmo passar 10 dias freqüentando as dependências de um antigo rival. Foi o que fez o meia Tcheco, cuja origem é o Coritiba.

Descansando na capital paranaense, ele ia diariamente até a Arena da Baixada. É no moderno estádio do Atlético-PR que se localiza a clínica do médico com quem Tcheco realizou a parte final do tratamento para livrar-se de um problema que o deixou fora de boa parte dos últimos jogos do Grêmio. Algo como o colorado Fernandão escolher o Olímpico para se curar de uma lesão.

– Foram muitas sessões de alongamento e descanso da musculatura. E nada de bola – conta o meia, garantindo estar "zerado" para o restante da temporada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…