19 jun 2006 - 18h11

Evandro promete um time diferente depois da pausa

O meia Evandro acredita que a intertemporada que o Atlético está realizando durante a Copa do Mundo produzirá uma transformação no modo da equipe jogar. Apesar de uma boa seqüência no início do Campeonato Paranaense, a equipe não faz uma atuação de encher os olhos da torcida há muito tempo.

Mesmo tendo vencido algumas partidas importantes no Brasileiro, o Rubro-Negro ocupa uma posição intermediária na tabela de classificação e ainda é visto com desconfiança por parte da torcida. Para Evandro, a paralisação do Brasileirão durante o Mundial proporcionará o tempo de treinamentos necessário para que o Atlético volte a fazer atuações empolgantes como muitas de 2005.

"A torcida pode esperar um time diferente. Tivemos um início um pouco ruim, então precisamos dessa metade do ano para conseguir boas vitórias e alcançar os nossos objetivos", comentou o jogador. Nesta segunda-feira, os jogadores voltaram a treinar fisicamente, depois de vários dias de testes e exames. "Temos que pegar ritmo para, nessa retomada do Brasileiro e também na chegada da Copa Sul-Americana, estarmos entrosados e conseguirmos bons resultados", comentou o atleta.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…