O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jun 2006 - 15h45

Imprensas e Imprensas

Gosto muito da participação da Patrícia no Furacao.com, pelo seu entusiamo como atleticana e pela sua delicadeza no trato da palavra. Quanto ao tema de hoje, me permitam discordar dela, na comparação sugerida.

No caso do Atlético, não se trata de limitar uma imprensa internacional altamente centrada num evento. O Atlético não é uma “seleção” de torcidas, jogadores e patrocínios, porém uma “escolha única” de torcedores e interesses. Assim, enquanto uma Seleção, a princípio, é uma unanimidade, o Atlético está sujeito ao fogo amigo e inimigo. Limitar a presença da imprensa, não é exclusividade do Atlético, pois é prática entre Seleções e Clubes. Por isso deve-se perguntar sempre, o que se ganha e o que se perde com esta política. O Atlético vai bem no atacado e no varejo, já este pior.

No caso da Seleção Brasileira, a sua exposição é o “grande negócio”. Se formos Hexa, ótimo! Se não formos, será um xororô para a torcida, porém a fatura das Agências já foi paga. Em resumo, o tema é oportuno, mas na minha opinião a comparação é um pouco pesada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…