20 jun 2006 - 12h10

Atlético já não conta mais com Jancarlos

O lateral-direita Jancarlos já não faz mais parte dos planos do Atlético. Apesar de o clube ainda não confirmar oficialmente, o jogador foi negociado com o Lokomotiv Moscou, da Rússia, e não vestirá mais a camisa rubro-negra. Jancarlos não se reapresentou para a intertemporada, mas a assessoria de imprensa não justificou sua ausência. Além dele, somente o atacante Denis Marques não retornou – mas esta ausência foi explicada pelo clube.

As edições desta terça-feira dos jornais Gazeta do Povo e Tribuna do Paraná dão como certa a saída de Jancarlos. Segundo a Gazeta, "o lateral-direito Jancarlos já foi para o Lokomotiv Moscou-RUS". Já a Tribuna informou que o próprio técnico Givanildo Oliveira teria confirmado a saída de Jancarlos.

Desfalque

Diante disso, o Rubro-Negro perde seu lateral-direita titular para o restante do Campeonato Brasileiro. Quem deverá assumir a posição é Carlos Alberto, de 22 anos, contratado neste ano do Itabuna.

Com passagens pela Seleção Brasileira Sub-20, Jancarlos foi contratado pelo Atlético em fevereiro de 2005. Na ocasião, havia defendido as camisas do Fluminense e do Juventude. No início, chegou a disputar posição com Etto, que logo acabou sendo negociado Dínamo Zagreb, da Croácia.

Jancarlos venceu a desconfiança da torcida após a chegada do técnico Antonio Lopes, que apostou em seu futebol e lhe deu confiança. O jogador subiu de produção e chegou a ser uma das principais armas ofensivas do Furacão, especialmente nas cobranças de falta. Jancarlos fez 69 jogos pelo Atlético e marcou sete gols. Ele tinha contrato com o clube até fevereiro de 2008.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…